Quais as formas de pagamento?

• Pelo nosso site você pode pagar pelo pix ou cartão de crédito em até 3x sem juros ou pagamento na entrega(exclusivo clientes de Capim Grosso) • Escolhendo Pix, você receberá um código via QR code para pagar diretamente no aplicativo do seu banco, ou pela opção “copia e cola”. Passado o prazo de validade desse código, o pagamento já não pode ser realizado..

• Escolhendo a opção “Cartão de crédito “, você será redirecionado para a nossa plataforma de pagamentos em que serão solicitados os dados do seu cartão. Basta colocar os dados pedidos e finalizar seu pedido.

Como funcionam os despachos de mercadorias?

• O FRETE é calculado de acordo com a sua região. Quando o(a) cliente estiver fazendo seu pedido, basta colocar o CEP residencial no campo indicado para ser informado do valor e do prazo do envio.

• A ENTREGA ocorre através do correios, enviamos seu pedido aqui de Capim Grosso - BA e, após o nosso despacho, os responsáveis pelo rastreamento são os(as) clientes e pela entrega, os correios. Endereços incompletos ou errados não chegam ao destino final e retornam para nós. Nesses casos, o(a) cliente precisa entrar em contato conosco para combinarmos uma nova entrega (que será cobrada do cliente). Por tanto, confira sempre se o endereço de entrega está correto. • O PRAZO para a nossa postagem no correios é de até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento(Sempre tentamos enviar no mesmo dia ou dia seguinte a compra, para chegar o quanto antes para cliente)

Como funcionam as trocas e devoluções?

• Aceitamos devoluções e trocas desde que o(a) cliente se manifeste em até 04 dias corridos após o recebimento do seu pedido. O(a) cliente deve fazer sua solicitação em nosso WhatsApp e aguarda as instruções. Solicitações recebidas após os 04 dias não serão aceitas.

• O custo do frete da troca ou devolução é por conta do cliente, e os produtos deverão ser postados em uma agência do correios de acordo com as nossas instruções e deverão se encontrar no mesmo estado em que foram enviados, sem marcas de uso.

(*Não trocamos ou aceitamos devolução de peças de promoção)

Como funciona nosso atendimento?

• Nossos atendimentos ocorrem unicamente via WhatsApp ou direct.